jorgebin_lady_gaga_mulher_melancia

Estarrecido. Essa seria a melhor palavra para descrever meu status no dia de hoje. Já nas primeiras horas da manhã, este blogueiro foi alvejado por uma informação importante a respeito de um concurso que está estampando, graciosamente, a capa dos principais sites de notícias do país: o Miss Bumbum 2012. Um festival de traseiros esféricos e delineados para dar (sem polissemia) e vender.

O fato alarmante foi saber os valores do concurso. A primeira colocada ganha cinco mil reais; a segunda, três mil. Disparate! Na verdade o mercado é tão capitalista que não paga muito pelo que a natureza faz. Tudo bem que a maioria destas mulheres vivem em academias, salões de beleza, câmaras de bronzeamento, mas dali a ganharem apenas cinco mil cruzeiros pelo que a genética lhes deu? Um absurdo.

Conceitos deveriam ser reavaliados. Elas estudaram. Com certeza todas têm o maternal completo. Mas não sei se vocês sabiam: o corpo também pode ser objeto de estudo! É só passar um rabo de saia que os homens passam a estudá-lo detalhadamente.

O mais engraçado é ver este tipo de notícia vendendo. As modelos concorrentes, durante a semana, ficam se exibindo através de fotos provocantes no Twitter ou vídeos em que fazem sensuais stripteases para angariar mídia a seu favor. Eu sempre digo que devemos fazer o melhor com as ferramentas que Deus nos deu. Jesus usava a sabedoria; Getúlio, discursos apaixonados e populistas. As concorrentes ao Miss Bumbum usam suas habilidades com os glúteos – quão durinhos são, quão esféricos são, quão batidos são.

Acho que as profissionais da bunda deveriam ser mais bem valorizadas. Sabe como é, trata-se de uma profissão que viu um paulatino crescimento na última década. Enquanto isso, elas permanecem na informalidade. O concurso é um trampolim para o sucesso que virá depois, entre quatro paredes, de preferência com algum empresário bem rico. Chega disso! Valorização da bunda já! Jogadores de futebol ganham 500 mil pela perna. Que elas ganhem algo semelhante!

E aqui foi um desabafo de um contribuinte indignado. Muitas classes necessitam valorização. A bunda é apenas mais uma delas.

#SALVEM O BUMBUM!

[EDITADO] – Extra. Extra. Foi eleita a Miss Bumbum 2012. Parabéns! E que use sua “coroa” para o bem (EU JÁ DISSE, SEM POLISSEMIA!).

Anúncios

»

  1. Selena Linhares disse:

    Eu já me perdi em qual de tuas postagens te saiste melhor, mas (hehehehehehehe…risos!!!!), essa, com certeza está um show. Aquela parte: ” elas estudaram. Com certeza todas tem o maternal completo…”, é muito engraçada.
    Também acho: vamos valorizar o nosso material, não é? O valor a ser pago tem que ser maior do que o dos jogadores de futebol, afinal, uma bundinha bonitinha é mais interessante que pernas…ou não? Acho as pernocas dos jogadores também bem bonitas, mas eles não ganham para mostrar as pernas, ganham para jogar, então: “Viva as bundas!!!!”

  2. […] são informações de extrema importância para o mundo. Mais do que isso, a lingerie que a “Miss Bum Bum” está usando aguça os sentidos sexuais. E, ainda, frases polêmicas de pessoas que subsistem com a […]

  3. […] são informações de extrema importância para o mundo. Mais do que isso, a lingerie que a “Miss Bum Bum” está usando aguça os sentidos sexuais. E, ainda, frases polêmicas de pessoas que subsistem com […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s